terça-feira, 19 de julho de 2011

Voltei, não sei bem por quanto tempo

Faz muito tempo que não escrevia.

Faz muito tempo que ninguém me fazia escrever. Mas não aguento mais.
São só palavras, junção de letras num ecrã de computador num site da internet, não passa disso, mas o alivio é tão grande quando escrevo que apenas peço que me deixem escrever.
Medo, revolta, raiva. Perguntas, essas são tantas sem resposta. Indecisão, é sempre ela a estragar tudo. È sempre a mesma coisa, sempre o mesmo.
E agora deixando a minha culpa para trás diz me tu, amavas me assim tanto que me esqueceste nesse tão curto espaço de tempo? Precisavas mesmo de me pressionar tanto ao ponto de me fazeres desistir de nós? Fui mais um desafio? Desafio esse tão chato e difícil que te fartas-te não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

vou responder :)