domingo, 6 de fevereiro de 2011


Alguém me quer dar a sua opinião em relação a este video?

8 comentários:

  1. acho que este video chocou-me xd
    é complicado entender a transformação dela, enquanto profissional o:

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, também só tenho memórias!
    A letra da música é uma merd*, mas o vídeo-clip até se come, abusou e não foi pouco!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que são eles que a cantam, mas não percebi o porquê de me chamares Ornatos xD

    ResponderEliminar
  4. sem dúvida, a Gaga veio revolucionar tudo isto o:

    ResponderEliminar
  5. sinceramente? ñ gosto muito de muita excessos. gosto da originalidade, não da originalidade forçada. o:

    ResponderEliminar
  6. Muito melhores, a letra da música é completamente pimba xb

    ResponderEliminar

vou responder :)