segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estou mesmo a precisar de uma novidade na minha vida. Já não penso em ti, já não me dás vontade de matar os neurónios e os pulmões a fumar, já não dás vontade de sorrir ou ficar triste, já não me faz diferença ver-te ou deixar de ver, já te deixei para trás e isso mudou um pouco os meus hábitos... Já não penso em ti antes de ir dormir e já não acordo com vontade de ir para a escola para te ver. Não há nada que me dê motivação agora. Preciso de encontrar alguém que me faça feliz como tu nunca foste capaz de fazer.

1 comentário:

  1. Gostei muito Mário,vais encontrar com certeza alguém que realmente saiba fazer-te feliz :)
    Quanto há tua segunda frase,há de deixar certos hábitos para trás, 'destruir-nos' não ajuda :x

    ResponderEliminar

vou responder :)